KASPERSKY Com 60% OFF (Cupom: ZEUSKASP20): https://kaspersky.sjv.io/c/2678291/986054/11660
COMPRE NOPING COM 30%: https://www.nptunnel.com/?ref=3euBl0djx&coupon=GHOSTZ
Cadastre-se para o BETA NA do Elyon Online: https://kg.games/ElyonRegig
#elyon #elyonOnline #mmorpg
——————-
SIGA-NOS / FOLLOW US
Minha Live Stream: https://goo.gl/ghmPof
Twitter: https://twitter.com/zjghostz
Instagram: https://www.instagram.com/ZJGHOSTZ/
Discord: Zeustore#0690
Grupo no Facebook: https://goo.gl/TbLxVf
Zeus Facebook Profile: https://goo.gl/iz1Yw7
Steam: htps://goo.gl/KaWzYs
source
Finalmente porra!
First!
🙋🏾♂️
Pelo que andei acompanhando o lançamento vai ser no segundo semestre… beta deve vir em junho talvez. ~_~
dar muito certo mesmo ou fali mesmo kkkkk
Ah tô de boa no Black desert online mesmo, esperando sair Blue Protocol. Apesar de que não dá pra jogar 2 MMO ao mesmo tempo tem que se dedicar a um só
Mto bom conteúdos Zeus, é sempre importante a gente torcer pelo sucesso de outros jogos, até pq se ele leva mtos jogadores, isso gera concorrência, pra querida PA se ligar kakakaakkaksks
caramba eu achava que o ELYON ja tinha falecido faz tempo nem lembrava mais dele 😆😄😅🤣🤣
Espero que não seja igual o revelation online, kkkk
meter uma starlink pra ficar com ping bom e espancar gringo.
Tenho uns amigos que conseguiram jogar o Elyon la no KR, parece que não colou muito bem la não, servidores tão relativamente vazios. Espero que cole no NA
jogo legal massa, mas o game mal saiu e já ta dando o que falar no reddit e no forum, de pay to win, sistema vip energia até mesmo mensalidade, bom como ta na net , eu não acredito em nada, vamos ver o que vai acontecer.
Até que enfim essa belezinha tá chegando.