KASPERSKY Com 64% OFF (Cupom: ZEUS): https://kaspersky.sjv.io/c/2678291/986054/11660
NOPING COM 35% (Cupom: CDLNOPING) : https://www.nptunnel.com/?ref=3euBl0djx&coupon=CDLNOPING
Projeto G: https://imgur.com/a/DTycJvo
Canal de Podcasts: https://www.youtube.com/channel/UCSP9P9_9z9h4ZS5yGMDZYwQ
#ELYON #ELYONONLINE #MMORPG
——————-
SIGA-NOS / FOLLOW US
Minha Live Stream: https://goo.gl/ghmPof
Twitter: https://twitter.com/zjghostz
Instagram: https://www.instagram.com/ZJGHOSTZ/
Discord: Zeustore#0690
Grupo no Facebook: https://goo.gl/TbLxVf
Zeus Facebook Profile: https://goo.gl/iz1Yw7
Steam: htps://goo.gl/KaWzYs
source
aowwwwwwwww
top
Parece BDO +WOW, TO HAYPADOOOOOOOOOOOO PRA JOGAR
Porque ainda insistem com a Unreal Engine 3 em MMORPG?? 🙄
Ih ala eu no rank, ZeroTwo hehe. O 692 ali é conta de gm pra show case. Eu joguei full beta, tive praticamente 0 queda de fps, mas o jogo tem memory leak msm
O jogo está bem bonito e bem construído até certa parte,porém o que mata é o ipblock,ninguém merece ter que ficar colocando VPN(implorando) pra jogar.
11:35 A famosa ADIANTADA suhaisuhaisuhaiushahsa
6:20: quanto o uso de memória cabe falar que um computador básico atualmente deve ter 8gb pra rodar coisas leves, jogos mais atuais o ideal é 16gb, isso é normal, não é pesado. Pra se falar em má otimização tem que ver as recomendações pra rodar o jogo nas configurações recomendadas e claro (sem video de captura, porque isso pesa também). A realidade é que a maior parte do público (via steam) usa uma gtx 1060 e configurações semelhantes ou um pouco menos potente e isso é um setup lançado em 2016. Imagino que não é o seu caso, mas é bom atentar a esses detalhes, porque vejo muita gente querendo jogar jogo da atualidade com computador fraco e depois reclamando de otimização.
Uma vez vi um cara "streamando" um lançamento com uma rtx 2070 um jogo no high e reclamando de queda de fps, sendo que stream ou captura de jogo pesam. O ideal seria ele ter um computador só pra stream ou fazer o teste sem stream ou captura e ai sim dar o veredito.
8:11: exatamente.
Dito isso, também tenho ciência que hoje em dia se lança muita coisa sem o melhor polimento, mas da parte de cá, cabe alertar que tem muita gente que usa um pc fraco (sem demérito aqui, ta tudo um roubo) e reclama do jogo.
Essa sua classe lembrou mt a johabilidade do wow que isso, parecia video de wow kkkkkkk
Quase todos os mesmos problemas que o BDO tem + combate lento pra quem tem ping alto.
Na boa, os gringos batem quase 2x mais rápido que a gente por causa do ping, isso broxa demais.
27 gb de ram pqp
Em questao de otimizacao creio que nao vão arrumar… ate hj vc ve o tera podre na otimizacão.
Que estranho o Zeus não pegar 60 fps, aqui rodou deboa com uma vga mais fraca
com moto e tudo, muito top porém espero que nao seja como gta kkkkkkkkkkkk
UNREAL 3 E RUIM, EMPRESAS DE JOGOS – HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM UNREAL 3
Ideias boas q serão ofuscadas por essa engine horrivel deles
n quero da uma de fan boy , mas um jogo de 2021 sem pelomenos um grafico um pouco abaixo do bdo remaster, eu n vejo nem graça, esse grafico desse jogo pra mim ja ta meio datado, mas e so minha opinião..
Em relação a Ping eu nem me importo, sempre joguei wow com 120 a 130 de ping (moro no nordeste) e sempre consegui pegar meus 2.1k de rating nas arenas do wow. O ruim é esse ip Block e a enginner que não tá bem otimizado
Acho que esse jogo vai vender pelo hype, e sem servidor SA e também com IP block pra nós não vale a pena. Uma pena, eu curti o jogo.
só n vo joga esse jogo por causa do vpn
Ainda n senti peso no pve com relação a PING, sim é ruim, sim, ESO tbm é NA, AA tbm é NA, e outros jogos e eu jogo o pvp em todos eles e n consigo perceber q sou punido por isso, consigo tretar em todos esses jogos, e saber q estou ganhando com ping150+ me faz saber q sou mto bom 😀
Sorry, I think I stumbled into the wrong region.
Esse vídeo do level alto farmando não ta acelerado não?
Boa sorte pra quem vai jogar esse game . Porque pra mim é F
ótimo vídeo , mas esse jogo é bom lá em 2014, e tbm já tive uma experiência ruim com o IP block em que tive a conta banida por ser Brasileiro(Os cara não querem a gente lá, e se não querem, não vou)…enfim , uma merda. No dia que vier pra SA é porquê deu merda.
o jogo tem ip block brasil, entao favor nao joguem esse jogo, ja que a empresa descaradamente nao quer Brasileiro no server
Alguem sabe dizer se tem sistema de vip, tipo o pacote economico do bdo…?
Foi eu que falei da ram, pq eu achei exacerbado 24Gb de ram