KASPERSKY Com 60% OFF (Cupom: ZEUSKASP20): https://kaspersky.sjv.io/c/2678291/986054/11660
NOPING COM 35% (CUPOM: CDLNOPING): https://www.nptunnel.com/?ref=3euBl0djx&coupon=CDLNOPING
Dungeon & Fighter Overkill: https://www.youtube.com/watch?v=OMdBTT-hyJc
Perfect New World: https://www.youtube.com/watch?v=ZMcYP1CdQH8
Elyon Online: https://kg.games/ElyonRegig
Odin Valhalla Rise: http://mmorpgbr.com.br/para-18-odin-valhalla-rising-tera-pre-registro-iniciado-na-semana-que-vem-na-coreia-do-sul/
#MMORPG #AMAZONGAMES #LORDOFTHERINGS
——————-
SIGA-NOS / FOLLOW US
Minha Live Stream: https://goo.gl/ghmPof
Twitter: https://twitter.com/zjghostz
Instagram: https://www.instagram.com/ZJGHOSTZ/
Discord: Zeustore#0690
Grupo no Facebook: https://goo.gl/TbLxVf
Zeus Facebook Profile: https://goo.gl/iz1Yw7
Steam: https://goo.gl/KaWzYs
source
Zopanga aqui, infelizmente estou órfão de mmo, acredito que volte pro bdo mais nao sei ao certo, tomara que algum desses ai fique bom como era o lineage 2, pelo menos para meu gosto.
Tem o Albion que e Cross plataform
Espero muito desse odin que tenha uma gamepley da hora
Ai namoral, esse PNW tá me lembrando Mabinogi Heros tá com uma cara de ser instanciado meu amigo .
No oriente o p2w é muito bem visto. Principalmente na China. É aqui no ocidente que a gente demoniza ele. Honestamente eu nem me importo mais com isso, me divertindo já tá bom.
Onii-chan
Nunca vi tanto MMO num mesmo titulo de video kkk
Joguei algum tempo FF XIV e não tinha essa problema de Cross plataforma, aliás, pelo ao contrário, era uma oportunidade de jogar amigos no PS4 e vice versa. Não entendo esse problema de ser Cross plataforma, é o futuro dos jogos, fora que é uma experiência sensacional jogar com amigos que não tem um PC ou um ou outro console. Vídeo game é para agregar, não dividir.
Zeus procura sobre o tower of fantasy, abriu um beta essa semana, o jogo tem pvp arena e tá mt foda o combate, dá uma olhada pra fazer o vídeo, não sei se vai ser mmo ou estilo genshin mas vale apena um vídeo sobre ele só dale !!
Show de bola, aguardando sobre o que vc achou do Myth of Empire, espero que não aja mais cancelamentos pq a gente fica animado com um lançamento quando ele quase vai … flopa.
0:24
vor.today
Esse DFOK acho pode vingar bastante por aqui, diferente da sua versão atual disponível. É um estilo de jogo que particularmente me agrada muito.
PSO2 New Genesis deve abrir servidor Global em closed Beta agora em 14 de Maio, verifique pré inscrição a partir desta semana no site oficial ou Microsoft Store.
Acho que os tempos mudaram… Não da pra ser como o pw era, apesar que pessoal reclama, mas ao que parece pw é o mmo que todo br jogou.
esse perfect world 2 vai ser idêntico ao forsaken mobile e vou ficar muito surpreendido/feliz se for o contrário, mas por hora não espero nada desse jogo
CBT do Elyon tem data, é dia 6-10 de maio.
Zeus vai ter um beta do PSO2 New Genesis dia 12 de maio e as inscrições começam hoje as 14h, sao vagas limitadas. o beta será pela microsoft store.
Elyon vai ser ip block a Kakao não gosta dos latinos, perfect new world so da que a 5 anos…dungeon fighter ouvi falar agora vou esperar, odin to fora pego meu pegasos e vou embora…
Allods , Ragnarok e Dofus pra min nem tem como jogar se nao for p2w